domingo, 22 de maio de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPeYKr5k8Lc_JqgdjTXSKjU5wK5u03PiRIUrhnF8I15uV-rg3AJIk5AMOk5BQqCY_NHReo1UP-v1F_m1jvGLHMCuCmxFdtbhjUkSRmLOaLuKDQFOWk6rZ-XNX4pLiCQRUFx7uklarh1y3L/s1600/Fotos+de+Rafael+Cardoso2.jpg

Rafael Cardoso está bombando nos postes de Salvador. O ator, que atuou em "Ti-ti-ti" e que está cotado para ser o protagonista da próxima novela das seis da Globo, é garoto-propaganda de uma marca de roupas.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Neste domingo, 8, Rafael Cardoso visitou o Parque Ecológico no Pará na Serra dos Carajás, no Sul do estado do Pará. O ator foi presenteado com um arco e flecha pelos índios locais.

Wesley Costa/Divulgação

Rafael Cardoso

 

Wesley Costa/Divulgação

Rafael Cardoso

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rafael Cardoso, que ficou conhecido após sua participação no filme 'Do Começo ao Fim' e na minissérie 'Cinquentinha', começou o ano em Salvador. Foto: Max Haack/AgNews

Rafael Cardoso pode ser protagonista da próxima novela das seis da Globo
Foto: Max Haack/AgNews

De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, Rafael Cardoso, o Jorgito de Ti-ti-ti, é candidato a um dos personagens principais de A vida da gente.

A novela substituirá Cordel Encantado, na Globo, e é assinada por Lícia Manzo. Há testes em curso no Projac para novos atores integrarem o elenco.