quinta-feira, 25 de abril de 2013


Rafael Cardoso compartilhou com os seus seguidores no Instagram uma foto em que aparece posando sorridente ao lado da afilhada. O ator divulgou a imagem na rede social na noite desta quarta-feira, 24. Recentemente, ele mostrou que tem disposição e postou na rede social uma foto na qual aparece em plena prova de corrida de 21km.

Em março, o ator oficializou a união com Mariana Bridi em um cenário paradisíaco: a Capela do Porto de Santo Antônio, em Fernando de Noronha. "Eu tinha um plano, mas não sabia onde nem quando executar", disse o ator, que presenteou Mariana com uma aliança de ouro e uma pedra topázio.

Rafael Cardoso (Foto: Instagram / Reprodução)

segunda-feira, 8 de abril de 2013


Rafael Cardoso participa de maratona no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram



Rafael Cardoso publicou no seu Instagram uma foto participando da meia-maratona GOLDEN FOUR ASICS, que teve largada na manhã dste sábado (7), no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

"21 k", publicou o ator, se referindo aos quilômetros que constitui o circuito.

O ator mostrou ontem, pela rede social, o seu treinamento. Seu café da manhã foi um pote de açaí para ter energia durante o percurso.

O último trabaho de Rafael na tevê foi na novela das seis Lado a Lado, da Globo. Na trama, que  terminou em março, o ator interpretou Albertinho.


sexta-feira, 5 de abril de 2013


Rafael Cardoso está de férias desde o fim de "Lado a Lado", onde interpretou Albertinho, e está aproveitando o tempo livre para cozinhar. No Instagram do ator é possível vê-lo com a mão na massa. Nesta sexta-feira, 5, ele postou uma imagem de avental e com a barriga no fogão, todo concentrado preparando uma bela macarronada.

Rafael Cardoso (Foto: Instagram/Reprodução)