terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quem levou a melhor no kart dos artistas foi Rafael Cardoso, o Viktor da novela Joia Rara, neste domingo, no kartódromo do Beto Carrero, em Penha. O ator não participou da prova no sábado, mas superou Marcos Pasquim e Caio Castro em um duelo emocionante, onde os três disputaram a liderança volta a volta.

Caio, uma das maiores estrelas do evento e um dos mais ovacionados pelo público, disse que o que valeu mesmo foi a disputa em pista.

— Mais legal que o pódio é essa disputa sadia, esse caminho que se trilha até chegar aqui — disse o ator. Ele comentou que treina há sete anos e que adora o esporte. Por isso faz questão de participar de eventos como esse.

— Foi divertido, consegui liderar algumas voltas, a disputa foi emocionante — comentou.

O Kart dos Artistas deve voltar a Santa Catarina em breve, já que estão programadas duas etapas da competição para Lages, mas a data ainda não foi confirmada.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


O ATOR RAFAEL CARDOSO: MAIS UMA VEZ SEM MALA (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Perder malas parece ser um dos problemas mais comuns das companhias aéreas atualmente. Rafael Cardoso, que atualmente está no ar como Viktor na novela global das seis, "Joia Rara", entrou para a lista de pessoas que ficou sem a bagagem após um vôo nacial. Mais uma vez!

O ator postou nesta quinta-feira (9) uma reclamação contra uma companhia que, pela segunda vez, perdeu sua bagagem. "Chego em Navegantes e onde esta a mala?? Segunda vez.... #naoemole #azullinhasaereas", escreveu ele na legenda da foto, em que aparece sério, de óculos de sol, e com uma funcionária da empresa ao fundo.