sábado, 11 de outubro de 2014


Rafael Cardoso comemora sucesso do chef de cozinha, Vicente (Foto: Império / TV Globo)

"Vicente é tão bonitinho, tão bonzinho, tão fofo, tão mocinho de novela!". O comentário de uma fã nas redes sociais é o retrato do sucesso que o personagem de Rafael Cardoso está fazendo em Império. "É o reconhecimento do trabalho. A história da novela está maravilhosa e caiu no gosto do público. Está tudo nos conformes e iluminando o nosso caminho", comemora o ator.

Semelhança com o personagem! O ator sempre posta fotos cozinhando (Foto: Arquivo Pessoal)

Usuário de redes sociais, Rafael conta que fica feliz com o número crescente dos seus seguidores: "Percebo um aumento de dois mil a três mil seguidores diários na minha conta. Na rua, o assédio também aumentou, ainda mais que é novela do horário nobre. A gente invade a casa das pessoas todo dia e se torna íntimo delas. E essa resposta foi imediata!".



Não é só o coração de Cristina (Leandra Leal) que Vicente (Rafael Cardoso) conquistou. Várias fãs da novela Império andam suspirando pela beleza do gato, que, além de romântico, sabe cozinhar como ninguém. Intérprete desse príncipe encantado, o ator Rafael Cardoso também costuma colocar a mão na massa na cozinha.

Dono de uma beleza bastante elogiada, o gaúcho conta que a alimentação está intimamente relacionada à boa forma. "Me alimento bem. O princípio de tudo é a alimentação. Não adianta nada você se exercitar e comer mal. Tem que partir de dentro para fora. Você se torna aquilo que come", opina.

Rafael conta que se exercita todos os dias, mas gosta de variar as atividades: "Duas a três vezes por semana, eu malho. Às vezes, jogo futebol, corro, surfo, faço treino funcional com peso... Vou diversificando". Sobre a alimentação, o ator aponta que foge dos suplementos pré-treinos, que são vendidos já prontos. "Em vez de tomar um pré-treino da farmácia, eu faço o meu pré-treino em casa", conta.