quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010



O ator Rafael Cardoso, que protagonizou um incesto gay ao lado de João Gabriel Vasconcellos no filme Do Começo ao Fim, é destaque da revista TPM de fevereiro. Além de ensaio fotográfico sexy, o ator de 24 anos também falou abertamente sobre sexo.

"Ficar na mesmice, no papai e mamãe, feijão com arroz, não dá... Desde que você tenha vontade, para que o pudor? Somos libertos, para quem temos que dar explicação do que vamos fazer?, questiona o Rafael, que também protagonizou cenas quentes com Marília Gabriela na minissérie global Cinquentinha.

O ator ainda revelou que tomou uma taça de vinho para uma das cenas de sexo homossexual de seu personagem no filme Do Começo ao Fim. "Na cena da cama travei, tinha que ficar em cima dele. Essa cena precisava ser boa, é quando eles se declaram depois da primeira noite de amor. Tomei uma taça de vinho, meditei e pensei só no personagem. Depois, eu e o João brincávamos: 'Tenho mesmo que ficar me agarrando contigo?'", relata Rafael.

Em entrevista à G Magazine de dezembro, Rafael tinha comentado que fez exercícios de interpretação para se livrar das "amarras" da sociedade. "Sou de família tradicional gaúcha; não vou falar que não tenho amarras porque seria mentira. Nasci em Porto Alegre, uma região machista, preconceituosa. Mas eu achava que era um cara totalmente sem preconceitos e descobri que tenho vários. Por isso, fiz esse exercício de interpretação para 'esvaziar' e depois 'encher'. Desculpe-me a palavra, mas foi bom pra caralho", decretou.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Rafael Cardoso e a diva da noite Maria do Céujunto com o repórter da Rede TV


Simples, simpático e lindo o ator Rafael Cardoso encantou o público que participou do baile do Pirata Gay, no clube Metrópole, sábado, 30 de janeiro. Ele chegou ao local um pouco depois da meia noite e foi logo gravando entrevista para o programa "TV Fama" da Rede TV. O repórter brincou perguntando quem era o Pirata Gay da noite. Algumas mulheres de plantão trataram de pedir para tirar foto com o ator. Muito bem assessorado, Cardoso ficou ao lado da empresária Maria do Céu. Ela disparou: "você tem que ser o próximo Cristo da Paixão de Cristo daqui" disse Maria ressaltando: "quando ficar mais velho." De barba, cabelos ondulados, olhos verdes, o ator tem mesmo uma aparência divina. Cardoso já está participando de um segundo filme depois do sucesso que fez na minissérie global "Cinquentinha" e no filme "Do Começo ao Fim." Sobre ter vivido o papel de um gay, o ator disse que foi o papel mais complexo da sua carreira e que não se sente um ícone gay.