quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rafael Cardoso revela que teve de tomar vinho para fazer cena de sexo gay

| | Bla bla bla







O ator Rafael Cardoso, que protagonizou um incesto gay ao lado de João Gabriel Vasconcellos no filme Do Começo ao Fim, é destaque da revista TPM de fevereiro. Além de ensaio fotográfico sexy, o ator de 24 anos também falou abertamente sobre sexo.

"Ficar na mesmice, no papai e mamãe, feijão com arroz, não dá... Desde que você tenha vontade, para que o pudor? Somos libertos, para quem temos que dar explicação do que vamos fazer?, questiona o Rafael, que também protagonizou cenas quentes com Marília Gabriela na minissérie global Cinquentinha.

O ator ainda revelou que tomou uma taça de vinho para uma das cenas de sexo homossexual de seu personagem no filme Do Começo ao Fim. "Na cena da cama travei, tinha que ficar em cima dele. Essa cena precisava ser boa, é quando eles se declaram depois da primeira noite de amor. Tomei uma taça de vinho, meditei e pensei só no personagem. Depois, eu e o João brincávamos: 'Tenho mesmo que ficar me agarrando contigo?'", relata Rafael.

Em entrevista à G Magazine de dezembro, Rafael tinha comentado que fez exercícios de interpretação para se livrar das "amarras" da sociedade. "Sou de família tradicional gaúcha; não vou falar que não tenho amarras porque seria mentira. Nasci em Porto Alegre, uma região machista, preconceituosa. Mas eu achava que era um cara totalmente sem preconceitos e descobri que tenho vários. Por isso, fiz esse exercício de interpretação para 'esvaziar' e depois 'encher'. Desculpe-me a palavra, mas foi bom pra caralho", decretou.

0 comentários: