domingo, 5 de fevereiro de 2012

Rafael Cardoso prefere não declarar torcida por Ana ou Manu

| | Bla bla bla






A história de amor sempre se repete: mocinho e mocinha lutam, durante vários capítulos, para enfim ficarem juntos e felizes até a próxima novela chegar. Mas e se mocinho estiver confuso? E se houver duas mocinhas capazes de fazê-lo feliz?

Rafael Cardoso é o príncipe desencantado da vez. Seu personagem, o gentil Rodrigo, não sabe se fica com um amor da juventude, ou com o amor mais maduro, cheio de cumplicidade.

Está entre as mocinhas Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) em "A Vida da Gente" (Globo), novelão das 18h, já na reta final.

"Mais do que nunca as pessoas querem saber com quem ele vai ficar. Questionam até se ele não vai ficar sozinho", conta Rafael.

E se engana quem pensa que essa divisão fez o personagem ser odiado pelo público. Rodrigo é querido. "Ele sempre foi sincero, fiel com os sentimentos. Foram as circunstâncias que o colocaram em situações difíceis", defende o ator.

E afinal: para que final feliz o protagonista torce? "Tanto com Ana como com Manu será uma história especial". Ele não é louco de escolher por Rodrigo.


Alex Carvalho/TV Globo
Rafael Cardoso

0 comentários: