domingo, 23 de março de 2008

Ator Rafael Cardoso balança corações femininos

| | Bla bla bla





REDE GLOBO NA TRAMA Rafael Cardoso vive Klaus, um adolescente dividido entre duas paixões

NA TRAMA Rafael Cardoso vive Klaus, um adolescente dividido entre duas paixões

Em sua primeira novela, o gaúcho Rafael Cardoso está balançando corações como o adolescente Klaus de Beleza Pura (Globo). Dividido entre a doçura da namorada, Luiza (Bianca Comparato), e a beleza de Fernanda (Monique Alfradique), ele começa a chamar a atenção do público feminino, apesar da idade (ele tem apenas 22 anos) e de nunca ter trabalhado antes na televisão.

Gaúcho, Cardoso já não é mais um adolescente, mas admite que já passou por situações parecidas com a do seu personagem, que não consegue se decidir entre duas garotas. "Cheguei a me envolver com duas ao mesmo tempo, mas, agora, estou mais tranqüilo e caseiro´´, conta o ator, que namora há dois meses e mora sozinho na Barra da Tijuca, no Rio. Ele gosta de reunir amigos em casa para cozinhar e assistir DVDs.

Sobre a estréia na TV, Cardoso, que tinha feito apenas teatro e alguns curta-metragens, além de pelo menos cinco testes na Globo, é sereno. "Hoje sou um aprendiz. A novela tem sido maravilhosa, e o clima, gostoso. Mas não me deixo levar pelo fascínio da fama.´´

Se a vida pessoal do ator vai bem, Klaus terá dias complicados pela frente na novela: seu jogo duplo com as duas namorada vai ser desmascarado. Isso sem contar que a mãe, Sônia (Christiane Torloni), desapareceu há pouco tempo em um acidente de helicóptero. "Klaus diz para Luiza que ficará em casa, cuidando da irmã, Dominique [Polliana Aleixo]. Na verdade, ele irá a um show com Fernanda em Niterói. O problema é que Anderson convida Luiza para o mesmo show. Dá para imaginar a saia-justa em que Klaus vai se meter, e isso é apenas o começo´´, afirma Andrea Maltarolli, autora da trama.


Fim da tranquilidade - E o suplício do rapaz não pára por aí. Na volta do show, ele rouba uma barca, a fim de retornar com Fernanda para o Rio, e Luiza e Anderson também entram na embarcação, sem saber da presença dos dois. A polícia acaba cercando todos e os leva para uma delegacia. As cenas vão ao ar nesta semana. "O Klaus fica intimidado pela beleza da Fernanda e quer se exibir. Porém, é mais verdadeiro com a Luiza´´, avalia Cardoso. Não bastasse tudo isso, o personagem está perto de descobrir que Guilherme (Edson Celulari), com quem passou a morar depois do desastre, fez o projeto do helicóptero em que a mãe estava. "Ele fica revoltado. Seu futuro depende de como irá direcionar essa raiva´´, diz o ator.´´

0 comentários: