sexta-feira, 15 de maio de 2009

Rafael Cardoso ganha 5 quilos para personagem que vive incesto com irmão

| | Bla bla bla






Divulgação /Divulgação

Rafael na época de 'Beleza pura' e no longa com João Gabriel (de short vermelho) e Júlia Lemmertz

 

Lembra de Rafael Cardoso, que estreou na TV em 'Beleza Pura', da Rede Globo, como o Klaus? Pois prepare-se para ver o ator como nunca viu antes. Rafael está no longa 'Do começo ao fim', do diretor Aluizio Abranches, onde interpreta o jovem Thomás, que tem uma relação de amor incestuosa com o irmão Francisco (João Grabriel Vasconcelos).

No longa escrito e dirigido por Abranches, Thomás é um nadador que se muda para a Rússia a fim de disputar uma olimpíada. As cenas de amor entre Thomás e Francisco estão disponíveis no youtube, num trailer do filme que vazou na internet (clique aqui e assista). A beleza dos dois atores é de arrancar o fôlego, até mesmo para quem é heterosexual.

Divulgação  /Divulgação

João e Rafael em cena no filme

O corpo malhado de Rafael foi conseguido com a ajuda de muita malhação. Seis meses antes de rodar 'Do começo', o gaúcho enfrentou a musculação e muitas cápsulas de suplemento alimentar. O esforço o fez ganhar cinco quilos de massa muscular.

'Do começo ao fim' traz Júlia Lemmertz e Fábio Assunção como pais dos rapazes e ainda está em fase de finalização. A previsão de estreia nas telonas é só para o segundo semestre.

0 comentários: