segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ator de Do Começo ao Fim: ´tive muita química com o Rafael Cardoso

| | 2 blas blas blas :P






 


Um sorriso largo e leve. Um olhar doce. Um corpo sarado herdado da natação. É o conjunto da beleza do ator João Gabriel Vasconcellos emprestadaao personagem Francisco que tem um romance com o meio-irmão Thomas (Rafael Cardoso) no filme "Do Começo ao Fim."

Ao contrário do impacto causado em alguns, que consideram a relação um incesto, a visão de Vasconcelos sobre o filme foi de "uma história deamor muito pura." 

Em entrevista para a revista "Quem", ele disse ainda que o que contribuiu para o sucesso dos personagens foi a química que teve entre ele e o seu parceiro de cena o ator Rafael Cardoso. 

"A gente se conhecia por alto, mas durante o filme nos conhecemos muito melhor e nossa liberdade em cena foi impressionante. Eu não sou uma pessoa muito aberta, mas tivemos muita química em cena" explicou Vasconcelos. 

O ator contou também que foi muito natural ter decidido fazer o filme tendo visto o roteiro sem preconceito. Sobre as cenas de beijos, toque físico e dança, Vasconcellos contou que "foram marcantes" e que tocaram ele. Dificuldade mesmo somente na cena de nudez. 

"Nas cenas de nudez, senti sim certa dificuldade, mas não tinha nada gratuito. Se eu acho que cabe no personagem, faço. O que não faria é posar nu, por exemplo, que não acho bacana"disse o ator. 

Formado em artes dramáticas no Brasil e também na Itália, onde trabalhou como modelo em Milão, Vasconcellos namora a atriz Tammy di Calafiori e estão juntos há dois anos. Quanto ao ciúme ele explica que a relação "é uma parceria de cena e de vida." 

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,
eu acabei vendo esse filme sem querer, sem saber do que se tratava... E fiquei impressionado com a atuação de rafael cardoso e joão gabriel vasconcelos... mesmo nao sendo gays(eu acho) eles conseguiram passar, acima de tudo, um amor verdadeiro. Por isso gostei muito do filme mesmo com um pouco de receio ou nojo por serem irmãos... PARABENS PELO FILME!

Anônimo disse...

ÁFF O PEDRO CARDOSO É LINDO E A QUIMICA QUE ELES TIVERAM TAMBÉ EU ACHO QUE ELES SE MERECEM ATÉ NA VIDA REAL, NEM QUE ELES NAMORASSEM ESCONDIDOS MAS FAZER OQUE NÉ?" O ORGULHO HETERO É MAIOR