quarta-feira, 21 de abril de 2010

Confira o novo layout do blog do Rafael Cardoso

| | 3 blas blas blas :P







Apresentamos hoje o novo layout do blog.

Mais fácil de se navegar, mais leve e com mais funcionalidades. Agora, além de ler todas as notícias e saber mais da vida do Rafael,  incluímos uma nova seção de vídeos. E para que essa seção se mantenha sempre atualizada é importantíssimo que você envie vídeos com ele.

Saiba como enviar um vídeo clicando aqui. 

Além de participar enviando vídeos que terá o seu nome e a sua impressão sobre esse vídeos, você também pode enviar fotos e recados.
A nova seção terá o nome de Momento Fã e constará no blog, para sempre. Já imaginou sua foto com ele ou seu recadinho para o Rafael no blog, em um post? Participe agora. Basta mandar um email para adm@chakalat.net .

Você também pode saber o anda acontecendo com outros famosos, as últimas notícias publicidadas pelo Chakalat.net, visitar outros blogs de gente famosa, fazer uma busca do que você está procurando, ver outras coisas sobre o Rafael além de nos enviar sugestões para melhorar cada vez mais esse espaço.

Sua opinião continua sendo muito importante. Envie sugestões e comente todo post que você ler. Coloque a boca no "trombone".

Seja um seguidor deste blog e aproveite o novo layout. Ele foi feito pra vocês. Dê a sua opinião

Abs

Equipe Chakalat.net

3 comentários:

Anônimo disse...

cara! caras! pra vc. e pro joão!O filme tà bombando no festival de Taipei.. como bombou na Itália, França.Em Taipei os ingressos estavam esgotados muito antes da estreia. muita Meeeeeeeeeeerda pra vocês dois, pois o filme é o frisson do festival...felicidades à você e ao joão que mandaram muito bem "Do começo ao Fim" e sempre vão mandar bem do começo ao fim...

Kris disse...

"Quem acredita sempre alcança..."
Como dizia Renato Russo, lembra???
Te Adoro, muito...desde o começo até o fim!!!!!

Anônimo disse...

MeninoS!!! (Rafael e João)No festival de Los Angeles, "Do Começo ao Fim" além de ter os ingressos esgotados na estreia.... vai ser exibido novamente no dia 18 julho. Arrebentou.... a maioria adorou o filme.Parabéns aos dois!!!!Sigam sempre em frente do começo ao fim....