quarta-feira, 12 de junho de 2013

Brasil ganha o Campeonato Mundial de Futebol dos Artistas na Rússia

| | Bla bla bla






Thierry (Foto: Instagram / Reprodução)

 

O time brasileiro de artistas ganhou pela segunda vez o Campeonato Mundial de Futebol dos Artistas, que aconteceu na Rússia. O placar? 3X1 contra a Romênia. A imagem da taça da vitória foi postada por Thierry Figueira em seu Instagram. O grupo dos jogadores contou com as participações de Rafael Cardoso, Thiago Rodrigues, Marcio Kieling, Toni Garrido, Jorge de Sá, Gustavo Leão entre outros. Eles embarcaram no sábado, 1º, para a Rússia.

A partida foi realizada no estádio Torpedo, em Moscou, e Marcio Kieling abriu o placar no primeiro tempo. No segundo tempo do jogo, os músicos Serginho Vaz e Nanâ ampliaram o placar e a Romênia marcou um gol já nos acréscimos finais da partida. Ao apito final, o troféu foi levantado pelo capitão do time, Bruno Coimbra, filho de Zico.

No site de compartilhamento de fotos, Thierry escreveu: "#copadomundodeartistas #Moscou #Russia #BRASILCAMPEAO #futebol #tudonosso #barganhou #LA #missaocumprida #timedosartistas".

Nesta sexta-feira, 7, a seleção brasileira de artistas jogou contra o time da Polônia. A partida, que terminou em um empate de 1x1 e contou com gol do ator Marcio Kieling, classificou os brasileiros para a fase semifinal da "Copa do Mundo de Futebol de Artistas",  que está acontecendo em Moscou, na Rússia.

Márcio comemorou o gol embalando um bebê em  homenagem a Maia, que nasceu nesta sexta-feira, 7, pela manhã e é filha do ator Nicola Siri. Nicola deixou de participar do torneio dois dias antes do embarque em função do nascimento da menina.

Em uma jogada sensacional, o ator Thiago Rodrigues quase virou o jogo com uma "bicicleta". Na partida anterior o ator também fez uma homenagem ao fazer o gol para seu filho.

Futebol de artistas na Rússia (Foto: Cleomir Tavares / Divulgação)
Futebol de artistas na Rússia (Foto: Cleomir Tavares / Divulgação)
Futebol de artistas na Rússia (Foto: Cleomir Tavares / Divulgação)

0 comentários: